MAIS LIDAS
VER TODOS

Dia D de Vacinação

Neste sábado (17) acontece o dia D de vacinação em Apucarana

Neste sábado (17), ocorre o dia D de Vacinação em Apucarana. O dia D tem como objetivo mobilizar a população para a imunização, oportunizando horário diferenciado para vacinar, e também oferecendo orientações que reforçam a importância de manter a vaci

Da Redação

·
Neste sábado (17) acontece o dia D de vacinação  em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2020, 08:21:58 Editado em 17.10.2020, 08:22:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (17), ocorre o dia D de Vacinação em Apucarana. O dia D tem como objetivo mobilizar a população para a imunização, oportunizando horário diferenciado para vacinar, e também oferecendo orientações que reforçam a importância de manter a vacinação em dia.

continua após publicidade

Atualmente está acontecendo simultaneamente três Campanhas de Vacinação: A Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite que tem como público-alvo todas as crianças de 01 a menores de 05 anos de idade, protegendo contra a paralisia infantil.

A Campanha de Multivacinação para Atualização da Caderneta Vacinal que contempla crianças e adolescentes menores de 15 anos. E a Campanha de Vacinação Contra o Sarampo para adultos de 20 a 49 anos.

continua após publicidade

Toda campanha de vacinação tem como objetivo diminuir a ocorrência das doenças imunopreveníveis e contribuir para o controle, eliminação e/ou erradicação dessas doenças, dentre elas a paralisia infantil, sarampo, rubéola, difteria, coqueluche, algumas formas mais graves de pneumonias e meningites, entre outras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Neste sábado (17) acontece o dia D de vacinação em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!