Apucarana

Neblina forte atinge algumas cidades da região ao amanhecer

Da Redação ·

O amanhecer deste sábado (6) em Apucarana, Arapongas e cidades dessa região, foi marcado por uma forte neblina. Os motoristas que trafegam pelas rodovias BR-376 e 369 precisam ficar em alerta. Os termômetros marcaram 18ºC no início do dia e a máxima deve ser de 24ºC durante a tarde, existe a possibilidade de chuva, informou o Simepar. 

continua após publicidade

No sábado chove de forma mais expressiva entre as áreas mais ao norte e leste do Paraná. Os maiores acumulados devem ocorrer entre a RMC, Litoral, Campos Gerais e Norte Pioneiro, onde as chuvas poderão occorrer a qualquer hora do dia. Nas demais regiões do estado a chance de chuva diminui bastante, porém ainda há possibilidade da ocorrência de chuva rápida no período da tarde.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

Os efeitos de circulação que transportam umidade do oceano para o continente ainda poderão favorecer a ocorrência de chuva em algumas regiões do estado. Os maiores acumulados são esperados para as regiões Centro-Leste, Norte e Norte Pioneiro. No entanto, nos demais setores também há possibilidade de chuvas rápidas, principalmente a partir do período da tarde, por estarem mais associadas ao aquecimento diurno.