MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Neblina forte atinge algumas cidades da região ao amanhecer

O amanhecer deste sábado (6) em Apucarana, Arapongas e cidades dessa região, foi marcado por uma forte neblina. Os motoristas que trafegam pelas rodovias BR-376 e 369 precisam ficar em alerta. Os termômetros marcaram 18ºC no início do dia e a máxima deve

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 07:26:27 Editado em 06.03.2021, 07:27:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O amanhecer deste sábado (6) em Apucarana, Arapongas e cidades dessa região, foi marcado por uma forte neblina. Os motoristas que trafegam pelas rodovias BR-376 e 369 precisam ficar em alerta. Os termômetros marcaram 18ºC no início do dia e a máxima deve ser de 24ºC durante a tarde, existe a possibilidade de chuva, informou o Simepar.

continua após publicidade

No sábado chove de forma mais expressiva entre as áreas mais ao norte e leste do Paraná. Os maiores acumulados devem ocorrer entre a RMC, Litoral, Campos Gerais e Norte Pioneiro, onde as chuvas poderão occorrer a qualquer hora do dia. Nas demais regiões do estado a chance de chuva diminui bastante, porém ainda há possibilidade da ocorrência de chuva rápida no período da tarde.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

Os efeitos de circulação que transportam umidade do oceano para o continente ainda poderão favorecer a ocorrência de chuva em algumas regiões do estado. Os maiores acumulados são esperados para as regiões Centro-Leste, Norte e Norte Pioneiro. No entanto, nos demais setores também há possibilidade de chuvas rápidas, principalmente a partir do período da tarde, por estarem mais associadas ao aquecimento diurno.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Neblina forte atinge algumas cidades da região ao amanhecer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!