MAIS LIDAS
VER TODOS

Morar Bem

Natureza e lazer são marcas do condomínio Reserva do Bosque

Empreendimento une localização privilegiada e ampla estrutura para as famílias em Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2023, 17:41:44 Editado em 23.11.2023, 17:40:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Já imaginou morar num lugar cercado de natureza e vivenciar momentos de felicidade, lazer e tranquilidade com a família? Pois esse sonho ficou mais fácil de realizar com o lançamento do Reserva do Bosque, um condomínio fechado de lotes localizado na Rua Benevides Mesquita, no Jardim Iguatemi, em Apucarana, no norte do Paraná.

continua após publicidade

O Reserva do Bosque oferece lotes a partir de 200 metros quadrados e possui a maior área verde preservada de Apucarana, a apenas 10 minutos do centro da cidade. O empreendimento está instalado no entorno de uma área permanente de preservação de 23 mil m² e conta com mais de 6 mil m² de áreas verdes que terão o plantio de mais de 2 mil árvores.

Mário Marcos Andreotta, coordenador de marketing do Reserva do Bosque, explica que além da proximidade com a natureza, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, pensada sob medida para o lazer e a diversão das famílias.

continua após publicidade

“O condomínio oferece mais de vinte itens de lazer, conforto e segurança como piscina adulto e infantil, playground, casa de boneca, academia, redário, salão para festas com churrasqueira, solarium, pet space, pista de caminhada, quiosques com churrasqueiras e street ball”, explicou Mário.

A segurança também é uma prioridade no Reserva do Bosque, que irá oferecer câmeras de segurança, acessos individuais para veículos de moradores e visitantes, acesso de veículos de serviço, sistema digital de controle de entrada e saída e acesso de pedestres.

O coordenador frisa que o condomínio entregará uma infraestrutura completa, incluindo praças externas, áreas de preservação permanente, pavimentação de ótima qualidade e ruas com iluminação em LED.

continua após publicidade

"O Reserva do Bosque não é apenas um lote, um pedaço de terra, mas um espaço para construir uma bela história, criar memórias preciosas, cultivar relacionamentos sólidos e realizar sonhos. Você e sua família viverão uma experiência incrível no Reserva do Bosque", finaliza.

O plantão de vendas no local atende de segunda a sábado das 9h às 17h e no domingo das 10h às 16h, com uma equipe pronta para oferecer o melhor negócio para você.

Veja:

continua após publicidade

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Natureza e lazer são marcas do condomínio Reserva do Bosque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!