MAIS LIDAS
VER TODOS

COMÉRCIO

Natal 'chega' às lojas de Apucarana e traz otimismo; veja

As festas natalinas prometem voltar com tudo; assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2021, 10:03:41 Editado em 04.11.2021, 10:03:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vendas de decoração para as festas de fim de ano, sobretudo para o Natal, estão enchendo os lojistas de Apucarana de otimismo. Depois dos últimos dois anos sem perspectivas de reuniões familiares por conta da pandemia, este ano, com o avanço da vacinação e queda nos casos de Covid-19, as festas natalinas prometem voltar com tudo. Lojistas preveem aumentos de 25 a até 60% nas vendas deste ano.

continua após publicidade

De acordo com a decoradora e gerente de uma loja especializada em Apucarana Vanilza Michelin, a procura pelos produtos de decoração natalina começou mais cedo este ano, já no início de outubro. “Algumas mercadorias já estão escassas. Este ano já começamos a vender em outubro e a maioria dos clientes procuram por árvores de natal, guirlandas e arranjos de mesa. Existe muita expectativa em torno de grande festas e reuniões familiares para este ano, por isso, esperamos um incremento nas vendas destes produtos de até 60%”, declarou a gerente.

Para Roberto Rocha, gerente de uma grande loja de variedades no centro de Apucarana, a exposição dos produtos natalinos também começou mais cedo e o consumidor já está esvaziando as prateleiras. “As árvores de natal e as decorações para as árvores são os produtos campeões de vendas. Esperamos vender pelo menos 25% a mais neste ano. Acho que ficamos um bom tempo fechados, afastados, e agora com o avanço da vacinação, as pessoas querem se reunir para comemorar, por isso, procuram a decoração para deixar os ambientes mais felizes, mais festivos”, considerou o gerente.

continua após publicidade

Maria de Lourdes Rodrigues, proprietária de uma loja de decorações na cidade disse estar surpresa com a grande procura do consumidor pelos produtos natalinos. “Foi uma surpresa muito grande a procura, tanto que antecipamos as vendas e temos uma expectativa muito boa de aumento para este ano, estamos muito felizes porque o natal voltou com tudo”, afirmou a lojista.

ASSISTA:

Por Aline Andrade, repórter do grupo Tribuna do Norte

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Natal 'chega' às lojas de Apucarana e traz otimismo; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!