Apucarana

Namorado persegue mulher de roupão por ruas do Jardim Ponta Grossa

O homem, que foi preso pela PM, ficou com ciúmes da namorada após ver uma mensagem nas redes sociais e a agrediu com socos na cabeça

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O homem foi preso pela PM de Apucarana
fonte: Pixabay
O homem foi preso pela PM de Apucarana

Uma jovem, de 24 anos, precisou sair às ruas na madrugada deste sábado (6), após ser agredida pelo namorado, de 22 anos, com socos na cabeça. A ocorrência foi registrada no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. 

continua após publicidade

A vítima relatou para a Polícia Militar (PM), que ao chegar em casa do trabalho, por volta da meia-noite, o agressor pediu para ver seu celular e encontrou a mensagem de um colega de trabalho em suas redes sociais.

Neste momento, conforme a vítima, o homem começou a ficar agressivo e fazer perguntas, partindo para cima dela e a agredindo com socos na cabeça, deixando uma lesão leve atrás da orelha esquerda. Ele também tentou segurá-la pelos braços. 

continua após publicidade

Conforme o boletim, a mulher conseguiu fugir vestindo apenas um roupão e foi para a rua pedir socorro. O agressor, conforme o boletim, pegou sua motocicleta e saiu atrás dela com um facão nas mãos. A vítima conseguiu fugir por dois quarteirões e entrou em um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, a equipe fez acompanhamento tático, mas o autor não parou o veículo e continuou dirigindo. Após alguns minutos, o homem foi abordado e preso pelos policiais por lesão corporal - violência doméstica, e encaminhado até a Delegacia de Apucarana. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News