MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Namorada desaparece de festa e rapaz chama a PM

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na madrugada deste domingo (21), por volta das 02h57, para registrar o desaparecimento de uma jovem de 25 anos, que estava com o namorado em uma confraternização.O rapaz contou para a PM que ele e a namorada

Da Redação

·
Namorada desaparece de festa e rapaz chama a PM
Icone Camera Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2021, 07:56:34 Editado em 21.02.2021, 07:57:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na madrugada deste domingo (21), por volta das 02h57, para registrar o desaparecimento de uma jovem de 25 anos, que estava com o namorado em uma confraternização.

continua após publicidade

O rapaz contou para a PM que ele e a namorada estavam na comemoração, que por volta das 22h, a moça saiu para comprar bebidas porém, não voltou para o evento.

O homem ainda disse para os policiais, que namora com a mulher há dois meses, que ela faz uso de medicamentos controlados, porém, não soube informar qual seria o diagnóstico dela. Ele estava bastante preocupado.

continua após publicidade

Segundo a PM, durante o registro do Boletim de Ocorrência, a equipe foi informada de que a desaparecida retornou para a casa dela e o namorado foi avisado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Namorada desaparece de festa e rapaz chama a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!