MAIS LIDAS
VER TODOS

Fiscalização

Na Vila Reis teve prisão numa festa com 54 pessoas

A Polícia Militar de Apucarana teve que prender um homem de 34 anos por desobediência em uma festa que tinha 54 pessoas aglomeradas no Distrito de Vila Reis, na zona Sul da cidade. Os policiais estavam fazendo rondas pela Operação Vida, quando notaram a r

Da Redação

·
Na Vila Reis teve prisão numa festa com 54 pessoas
Icone Camera Foto por Divulgação PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 12:58:05 Editado em 07.02.2021, 12:58:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana teve que prender um homem de 34 anos por desobediência em uma festa que tinha 54 pessoas aglomeradas no Distrito de Vila Reis, na zona Sul da cidade. Os policiais estavam fazendo rondas pela Operação Vida, quando notaram a reunião das pessoas no na rua principal da localidade e constataram a situação.

continua após publicidade

Segundo a PM, durante a tentativa de identificação dos responsáveis pelo evento, o homem não atendia às solicitações e ainda tentava incitar os demais participantes contra a polícia, então ele foi algemado e preso no camburão.

O dono da festa disse que comemoravam o aniversário da esposa com amigos e com o flagrante do desacordo com o decreto da pandemia, ele foi convidado ao Cartório da PM, para assinatura de Termo Circunstanciado pela responsabilidade da situação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Na Vila Reis teve prisão numa festa com 54 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!