MAIS LIDAS
VER TODOS

divisão de acesso

Na briga pelo G-4, Apucarana Sports joga contra o lanterna

Partida acontece no Estádio Municipal Olímpio Barreto, neste sábado (18), às 15h30.

Da Redação

·
Na briga pelo G-4, Apucarana Sports joga contra o lanterna
Icone Camera Foto por Apucarana Sports
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2021, 19:33:03 Editado em 17.09.2021, 19:32:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na briga pelo G-4 da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol, o Apucarana Sports recebe o Araucária ECR neste sábado (18), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, às 15h30, pela sétima rodada da competição.

continua após publicidade

Com dois empates e duas derrotas nas últimas quatro rodadas, o Apucarana, líder no início do campeonato, está na sexta posição da tabela, com oito pontos somados. A equipe araucariense ocupa a última colocação, com apenas dois pontos e nenhuma vitória conquistada ainda.

Para este jogo, o Apucarana terá novidades e desfalques. Romário, em tratamento no Departamento Médico, e Bruno Alemão, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, não estarão à disposição do técnico Toninho.

continua após publicidade

Vitor Carvalho sentiu uma lesão e precisou sair durante a última partida, contra o PSTC, mas está apto para o confronto deste sábado. Vinicius, que cumpriu suspensão após ser expulso na derrota para o Prudentópolis, também poderá enfrentar o Araucária.

Faltando apenas três partidas para o fim do campeonato, o Dragão do Norte tem um ponto a menos do Andraus Brasil, quarto colocado do campeonato. Apenas os quatro primeiros do torneio se classificam para a próxima fase.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Na briga pelo G-4, Apucarana Sports joga contra o lanterna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!