MAIS LIDAS
VER TODOS

Combate à dengue

Mutirão de limpeza chega às vilas Apucaraninha e Regina nesta quinta

O mutirão já percorreu as regiões do Djalma Mendes, Sanches dos Santos, Dom Romeu, Cidade Educação, Mega Parque e Solo Sagrado

Da Redação

·
Vários caminhões com entulhos foram retirados de bairros já atendidos
Icone Camera Foto por Divulgação
Vários caminhões com entulhos foram retirados de bairros já atendidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2024, 17:51:04 Editado em 11.01.2024, 08:31:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Mutirão de Combate à Dengue entra nesta quinta-feira (11) no quarto dia atendendo a região das vilas Apucaraninha e Regina. O prefeito Junior da Femac (PSD) detalha que as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e os agentes de endemias irão trabalhar o dia todo no Jardim Figueira, Vila Regina, Vila Apucaraninha, Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Franca, Orlando Bacarin, Núcleo da Fraternidade e Colônia dos Novos Produtores.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Apucarana pede a Rumo Logística roçagem nas margens de ferrovias

O mutirão, iniciado na segunda feira, já percorreu as regiões do Djalma Mendes, Sanches dos Santos, Dom Romeu, Cidade Educação, Mega Parque, Solo Sagrado e Viverti.

continua após publicidade

O trabalho desta quarta-feira se concentrou no Solo Sagrado e Viverti. O mutirão de limpeza nesses dois bairros encheu mais de 17 caminhões de materiais para descarte. O prefeito Junior da Femac pede o apoio de todas as famílias, para que separem todo tipo de materiais que possam acumular água, tais como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis como móveis para descarte. Esse material deve ser colocado na rua para que os servidores recolham nos caminhões da prefeitura.

O mutirão foi lançado pela prefeitura com o objetivo de eliminar locais de proliferação do Aedes aegypti, causador da dengue. “Apucarana está em situação de epidemia e essa doença é grave. Apelo para a população colaborar com essa mobilização que com certeza ajudará na redução no número de casos da doença”, afirma Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mutirão de limpeza chega às vilas Apucaraninha e Regina nesta quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!