Em dois dias de trabalho, o Mutirão de Combate à Dengue já recolheu na região do Distrito da Vila Reis, em Apucarana, 53 caminhões de recipientes que podem servir de criadouro para o mosquito da dengue, além de outros materiais inservíveis e móveis para descarte. O atendimento está concentrado em vários bairros daquela região da cidade, incluindo o Loteamento Eleotério Gloor e Vila Rural Manoel Piassa Sobrinho.
A coleta no Jardim Curitiba, que também estava na programação do mutirão para esta semana, já foi concluída. O trabalho dos agentes de endemias, voltado à conscientização dos moradores e na vistoria dos quintais, e que está contando com o reforço dos soldados do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado, está sendo realizado na região da Vila Reis e também no Jardim Trabalhista.
Uma iniciativa da administração municipal no enfrentamento da epidemia de dengue no município, o Mutirão de Combate à Dengue já coletou mais de 400 caminhões lotados entulhos e materiais inservíveis. A coleta iniciou no dia 8 de janeiro.
O mutirão recolhe recipientes que possam acumular água e se tornarem criadouro do mosquito Aedes aegypti, como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis, como móveis para descarte. O material deve ser colocado na calçada para ser recolhido pelos caminhões da prefeitura.
Deixe seu comentário sobre: "Mutirão de Combate à Dengue entra do 3º dia na região da Vila Reis"