Mutirão de castração é cancelado após veterinários sofrerem acidente de trânsito - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Mutirão de castração é cancelado após veterinários sofrerem acidente de trânsito

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O mutirão de castração de animais promovido pelo Canil Municipal de Apucarana precisou ser cancelado após um acidente de trânsito envolvendo os veterinários que realizariam os procedimentos. O acidente ocorreu na região de Sertanópolis.

Conforme nota divulgada neste sábado (22), havia 16 veterinários em uma van. Pelo menos 10 ocupantes foram encaminhados a hospitais daquela região, nenhum corre risco de morte. 

MUTIRÃO
O mutirão de castração aconteceria neste domingo (23) e  segunda-feira (24) na Escola Municipal Fernando José Acosta, no bairro Sumatra. As castrações contemplariam animais dos moradores do conjunto Jaçanã e uma parte do Sumatra II. Uma nova data será marcada e divulgada pelo Canil Municipal. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mutirão de castração é cancelado após veterinários sofrerem acidente de trânsito"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.