O Mutirão de Combate à Dengue realizado pela Prefeitura de Apucarana concluiu a segunda semana de trabalho somando a coleta de 181 caminhões de materiais inservíveis. As equipes da Secretaria de Serviços Públicos voltam na segunda-feira ao Núcleo João Paulo para terminar o trabalho naquela região.
O prefeito Junior da Femac adianta que na terça-feira o atendimento começa nas regiões do Parque Bela Vista e Núcleo Afonso Camargo, incluindo o Jardim Itália, Recanto Palmares, Jardim Novo Horizonte, Jardim Uirapuru e Jardim Joaquim Vicente de Castro.
-LEIA MAIS: Servidores municipais terão reajuste salarial de 4,81% em Apucarana
Apucarana enfrenta uma epidemia de dengue e o mutirão de combate à doença visa recolher recipientes que possam acumular água e se tornarem criadouro do mosquito Aedes Aegypti.
O prefeito reforça o apelo para que os moradores limpem seus quintais. “Separem todo tipo de materiais que possam acumular água, tais como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis, como móveis para descarte, e coloquem na calçada para serem recolhidos pelos caminhões da prefeitura”, orienta o prefeito.
Deixe seu comentário sobre: "Mutirão da dengue recolhe 181 caminhões de inservíveis em duas semanas"