MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Apucarana

Mutirão da dengue começa nesta segunda pelo bairro Sanches dos Santos

O trabalho, realizado pela Prefeitura de Apucarana, será feito de casa em casa, visando recolher materiais que acumulem água

Da Redação

·
Mutirão será realizado em Apucarana no combate à dengue
Icone Camera Foto por Divulgação
Mutirão será realizado em Apucarana no combate à dengue
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2024, 08:17:20 Editado em 08.01.2024, 08:29:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Mutirão de Combate à Dengue, que percorrerá os bairros para fazer a limpeza e reforçar a conscientização da população, começa nesta segunda-feira (8) pela região do Sanches dos Santos. O trabalho, realizado pela Prefeitura de Apucarana, será feito de casa em casa, visando recolher materiais que acumulem água.

continua após publicidade

A ação contará com o suporte de caminhões da Secretaria de Serviços Públicos, além de equipes de roçagem e de agentes de endemias. O prefeito Junior da Femac informa que será uma ação abrangente, realizada em vários bairros da cidade e também em diversos locais públicos, tendo a participação de outras secretarias, como a de Meio Ambiente e a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa).

-LEIA MAIS: Dengue: prefeito pede limpeza de imóveis a construtoras e imobiliárias

continua após publicidade

Os bairros atendidos serão comunicados com antecedência. “Peço aos moradores do Sanches dos Santos que façam a limpeza dos seus quintais neste final de semana e deixem o material na calçada, facilitando assim o serviço da prefeitura quando os caminhões passarem para recolher”, afirma o prefeito

O mutirão visa recolher materiais que acumulem água, como garrafas pet, latas, potes, copos, pneus e móveis, entre outros. “Os nossos agentes de endemias estarão também fazendo a conscientização dos moradores e verificação dos quintais”, completa Emídio Bachiega, secretário municipal de Saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mutirão da dengue começa nesta segunda pelo bairro Sanches dos Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!