MAIS LIDAS
VER TODOS

Combate à dengue

Mutirão da dengue chega ao Parque Bela Vista e Núcleo Afonso Camargo

A iniciativa tem como objetivo eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti

Da Redação

·
O mutirão começou no dia 8 de janeiro
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
O mutirão começou no dia 8 de janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2024, 17:56:08 Editado em 22.01.2024, 17:56:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fechando o trabalho na região do Núcleo do João Paulo, o Mutirão de Combate à Dengue retirou nesta segunda-feira 16 caminhões lotados de inservíveis daquele bairro. Nesta terça-feira (23), o atendimento começa em uma nova área da cidade, que engloba Parque Bela Vista, Núcleo Afonso Camargo, Jardim Itália, Recanto Palmares, Jardim Novo Horizonte, Jardim Uirapuru e Jardim Joaquim Vicente de Castro.

continua após publicidade

Iniciado no dia 8 de janeiro por iniciativa da Prefeitura com o objetivo de eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, o Mutirão de Combate à Dengue já atendeu diversos bairros das regiões Djalma Mendes, Sanches dos Santos, Solo Sagrado, Dom Romeu, Vila Regina, Vila Apucarana e Núcleo João Paulo. Esse trabalho já resultou na coleta de mais 200 caminhões lotados de materiais inservíveis, tais como latas, garrafas, peças de plástico, pneus e móveis para descarte, entre outros.

- LEIA MAIS: Saúde investiga seis óbitos por dengue em Apucarana e dois em Cambira

continua após publicidade

“Apucarana enfrenta uma epidemia de dengue e o mutirão de combate à doença visa principalmente recolher recipientes que possam acumular água e se tornarem criadouro do mosquito Aedes Aegypti. Peço a colaboração de todos os apucaranenses para que esse trabalho atinja o melhor resultado possível para o enfrentamento da doença em nossa cidade”, apela o prefeito Junior da Femac.

“Moradores da região do Parque Bela Vista e Núcleo Afonso Camargo limpem seus quintais. Retirem tudo que possa acumular água e coloque na calçada para serem recolhidos pelos caminhões da prefeitura”, orienta o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mutirão da dengue chega ao Parque Bela Vista e Núcleo Afonso Camargo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!