MAIS LIDAS
VER TODOS

Combate à dengue

Mutirão continua na segunda no Residencial Franca e Vila Vitória Régia

Apenas nesta sexta-feira, Prefeitura recolheu 12 caminhões com entulhos na região da Vila Regina e Vila Apucaraninha

Da Redação

·
O mutirão de combate à dengue foi lançado pela prefeitura com o objetivo de eliminar locais de proliferação do Aedes aegypti, causador da dengue
Icone Camera Foto por Divulgação
O mutirão de combate à dengue foi lançado pela prefeitura com o objetivo de eliminar locais de proliferação do Aedes aegypti, causador da dengue
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2024, 17:47:30 Editado em 12.01.2024, 17:47:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Mutirão de Combate à Dengue em Apucarana recolheu 92 caminhões de inservíveis, entre segunda-feira e hoje. O trabalho prossegue na próxima segunda-feira (15), atendendo o Residencial Franca e Vila Vitória Régia.

continua após publicidade

Somente nesta sexta-feira (12), a coleta de matérias para descarte encheu 18 caminhões, depois de percorrer o Jardim Figueira, Vila Regina, Núcleo da Fraternidade, Vila Nossa Senhora Aparecida e Vila Apucaraninha.

-LEIA MAIS: Com avanço da dengue, médicos orientam sobre uso de repelente

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac (PSD) agradece as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e os agentes de endemias pelo trabalho de percorrer rua por rua, casa por casa nos bairros já atendidos pelo mutirão. "Agradeço também aos moradores que atenderam nosso apelo para limpar seus quintais, permitindo assim o recolhimento pela prefeitura", disse.

O mutirão de combate à dengue foi lançado pela prefeitura com o objetivo de eliminar locais de proliferação do Aedes aegypti, causador da dengue. Alertando que Apucarana vive uma epidemia da doença, o prefeito Junior da Femac reforça o apelo para que os moradores separem todo tipo de materiais que possam acumular água, tais como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis como móveis para descarte. Esse material deve ser colocado na rua para que os servidores recolham nos caminhões da prefeitura.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mutirão continua na segunda no Residencial Franca e Vila Vitória Régia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!