Apucarana

Músico de Apucarana promove ações em prol da filha Pietra Gouveia

A jovem de 18 anos, filha de Jefferson Gouveia, não consegue andar devido às fortes dores que sente em um dos pés; Ela passa por exames e médicos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Pietra Gouveia sente muita dor em um dos pés e está à procura de um diagnóstico
fonte: Divulgação
Pietra Gouveia sente muita dor em um dos pés e está à procura de um diagnóstico

O músico de Apucarana, Jefferson Gouveia, promove ações como feijoada beneficente, rifa e show para ajudar a pagar médicos e exames da filha Pietra Gouveia, de 18 anos, que sente muita dor em um dos pés e não está conseguindo andar. 

continua após publicidade

De acordo com o cantor, há seis meses a adolescente começou a reclamar de dores na parte interna de um dos pés. Porém, recentemente o problema se agravou e a jovem está conseguindo caminhar apenas com um andador porque o pé fica inchado.

"Estamos passando por uma turbulência. Pietra não está conseguindo andar e está passando por diversos exames e médicos para tentar descobrir a causa. Ela também está tomando remédios caros", explica. 

continua após publicidade

Jefferson conta que recentemente Pietra precisou retirar líquido na medula e também descobriu um nódulo na coluna, que será tratado em breve. "Não é maligno, mas nos preocupa muito o estado de saúde dela, claro. Um neurologista e um reumatologista a estão acompanhando e tentando diagnosticar a causa das dores que a minha filha sente", conta. 

Por conta dos altos gastos da família para tentar descobrir o problema de saúde de Pietra, Jefferson, junto da equipe do Jeep Clube, realiza a feijoada beneficente neste domingo (3). Porém, os convites já estão esgotados. "Estamos fazendo também uma rifa e também um show beneficente. Conto com a ajuda de todos", acrescenta Jefferson. 

Mais informações pelo telefone de Jefferson: (43) 99962-1613. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News