Apucarana

Mulheres que denunciaram assédios registram BO nesta segunda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulheres que denunciaram assédios registram BO  nesta segunda
Mulheres que denunciaram assédios registram BO nesta segunda

Cerca de 8 mulheres que denunciaram assédios em Apucarana através das redes sociais com a hashtag #ExposedApucarana estão na Delegacia da Mulher com um grupo de advogados na manhã desta segunda-feira (01).

continua após publicidade

De acordo com a advogada Stephane Recco Mota Drumond, que representa cinco mulheres que denunciaram assédios pelo Twitter, as denunciantes estão registrando boletim de ocorrência, que é o ponto de partida para que as providências cabíveis contra os denunciados sejam tomadas.

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, que estará à frente das investigações, ainda é muito cedo para se pronunciar sobre o caso. “Ainda estamos ouvindo essas mulheres, cada uma delas com um caso diferente, por isso preciso tomar conhecimento dos relatos através dos boletins de ocorrência para somente depois disso, saber se haverá instauração de inquérito e como será o andamento das investigações”, revelou a delegada.

continua após publicidade

EXPOSED

Na última quinta-feira (28), diversos relatos deassédio e importunação sexual surgiram nas redes sociais. Em comum, o fatodeles terem ocorrido em Apucarana. Através da hashtag #ExposedApucarana,mulheres denunciaram vários casos ocorridos na cidade.

Tags relacionadas: #Assédio #BO #delegacia #mulheres