MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Mulheres denunciam importunação nas redes sociais; Delegada orienta

Algumas mulheres que moram em Apucarana denunciaram em um grupo no Facebook, que um homem também morador do município, está  pedindo fotos íntimas delas. Uma mulher postou nas redes sociais, que o suspeito mandou um  'messenger' do Facebook,  e pediu uma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2020, 08:29:17 Editado em 30.10.2020, 08:29:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Algumas mulheres que moram em Apucarana denunciaram em um grupo no Facebook, que um homem também morador do município, está pedindo fotos íntimas delas.

continua após publicidade

Uma mulher postou nas redes sociais, que o suspeito mandou um 'messenger' do Facebook, e pediu uma foto íntima dela, além de fazer vários comentários constrangedores.

Em uma outra publicação, uma jovem escreveu que homem pediu fotos dela e da irmã, que tem apenas 15 anos. Após a publicação, outras mulheres também reclamaram do comportamento do rapaz. Algumas até comentaram que tiveram que bloquear ele. As vítimas devem procurar a delegacia para denunciar o caso.

continua após publicidade
Mulheres denunciam importunação nas redes sociais; Delegada orienta
Foto por Reprodução

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, até o momento nenhuma mulher procurou a polícia e orienta. “O ideal é sempre ir na delegacia e registrar uma ocorrência. A princípio pelo que vi até agora seria uma perturbação, mas se ele tiver enviando mensagens, pendido fotos para crianças abaixo de 12 anos, já configura um crime mas grave, pode até caracterizar estupro. Então as vítimas que procurem a delegacia da mulher,” disse.

Segundo a delegada a atitude do suspeito por ser considerada perturbação da tranquilidade. “Nesse caso, onde várias pessoas estão reclamando, parece ser uma perturbação da tranquilidade, com detenção de até dois meses, porém, dependendo do número de vítimas que procurar a polícia, podemos agrupar os casos e a situação pode ficar mais complicada para esse cidadão,” finaliza.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres denunciam importunação nas redes sociais; Delegada orienta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!