Uma moradora da área central de Apucarana, no norte do Paraná, foi agredida e enforcada pelo companheiro menos de uma semana depois de reatar o relacionamento com ele. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima possui uma medida protetiva contra o homem, mas aceitou uma reconciliação após ele afirmar que "estaria mudado".
O caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quinta-feira (22), por volta das 19 horas. A polícia foi acionada e, no local, encontrou a mulher com duas crianças. A vítima contou que reatou o relacionamento com o ex na última sexta-feira (16/2), quando o homem foi até a casa dela prometendo que teria mudado.
- LEIA MAIS: Jovem afia facão na parede, ameaça 'matar um' e é preso em Apucarana
Acreditando na mudança, a mulher voltou a morar com o companheiro, que estaria sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. No entanto, na noite desta quinta-feira, ele teria se embriagado e ficou violento. O homem a agrediu e a enforcou antes de fugir da casa. Ele ainda ameaçou a vítima dizendo que, poderia até ser preso, mas retornaria para acabar com a vida dela.
A PM de Apucarana realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher foi orientada.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher volta com ex e é agredida por ele menos de uma semana depois"