Duas mulheres foram agredidas na tarde desta sexta-feira (13), após uma confusão entre elas e um homem - marido de uma das vítimas. O caso foi registrado no Jardim Diamantina, em Apucarana (PR). Entenda abaixo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Em contato com a solicitante, ela informou que estava no carro, acompanhada do marido, de 40 anos, e uma amiga, de 30 anos.
📰 LEIA MAIS: Casal com criança no carro foge da PM e joga maconha pela janela
Em certo momento, de acordo com o boletim, a amiga foi fazer uma brincadeira com o homem e ele acabou não gostando do ato. Ele, então, parou o veículo na avenida e começou a agredi-la com socos no rosto.
Diante da situação, a esposa do agressor entrou no meio da briga em defesa da amiga e o marido começou a dar socos na companheira, causando uma fratura em seu nariz.
Ela contou ainda, que o esposo deixou a amiga às margens da avenida e saiu em direção a sua residência. Na casa, a vítima sofreu mais agressões e ameaça de morte com arma de fogo, e só parou quando viu o rosto da esposa sangrando.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A mulher pediu que o marido a deixasse ir na UPA e, após o pedido, ela foi até a casa de sua irmã para pedir ajuda e ser levada até a unidade de saúde.
A equipe policial orientou a vítima sobre seus direitos e sobre a representação. O boletim foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil de Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher vai parar na UPA após 'brincadeira' de amiga; entenda o caso"