MAIS LIDAS
VER TODOS

Duplo Homicídio

Mulher trans é presa suspeita de matar dois homens em Apucarana

Vítimas foram encontradas esfaqueadas em uma casa na Vila Formosa no último dia 11; saiba mais

Da Redação

·
Vítimas esfaqueadas estavam dentro de uma casa na Vila Formosa
Icone Camera Foto por TNOnline
Vítimas esfaqueadas estavam dentro de uma casa na Vila Formosa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2023, 14:08:58 Editado em 19.10.2023, 14:14:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher transexual foi presa pela Polícia Civil (PC-PR) em Maringá (PR) por suspeita de matar a facadas dois homens no último dia 11 de outubro na Vila Formosa, em Apucarana (PR).

continua após publicidade

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, confirmou a prisão em um grupo da imprensa na tarde desta quinta-feira (19).

Segundo ele, a autora do duplo homicídio - que é uma pessoa em situação de rua - foi presa na última quarta-feira (18) em Maringá. As vítimas - Ronaldo Alves da Silva, de 49 anos, e João André dos Santos, de 52 anos, eram usuários de drogas, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu em uma residência na Rua Maringá.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher esfaqueia e mata vizinho em Maringá

"Logo após o conhecimento das mortes das vítimas, a Polícia Civil de Apucarana identificou e qualificou a autora do duplo homicídio", informou o delegado, que deve conceder entrevista coletiva nesta tarde para dar mais detalhes do caso.

Segundo Marcus Felipe, a prisão em flagrante não foi possível, no primeiro momento. "Através de ações de inteligência, descobrimos que a autora teria fugido para Maringá. Sendo repassado informações para as instituições de segurança pública daquela cidade, local onde a autora foi presa. Interrogada, a autora (que é uma mulher trans e pessoa em situação de rua) confessou a prática dos crimes, passando detalhes da ação criminosa", antecipou o delegado.

continua após publicidade

O CRIME

Os dois homens de 49 anos e 52 anos foram encontrados mortos com ferimentos de facas dentro de uma residência na tarde de quarta-feira (11) na Rua Maringá, na Vila Formosa, em Apucarana, norte do Paraná. Uma das vítimas foi encontrada no banheiro e a outra no quarto da residência. Segundo a Polícia Civil, os dois seriam usuários de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher trans é presa suspeita de matar dois homens em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!