Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher trancada dentro de quarto liga para PM para denunciar ex-marido

    Mulher trancada dentro de quarto liga para PM para denunciar ex-marido
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.03.2021, 07:35:14 Editado em 01.03.2021, 07:36:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Outro caso de violência doméstica foi registrado em Apucarana. Desta vez, um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste domingo (28). A equipe foi acionada pela ex-esposa do autor, que disse à PM que o homem estava a ameaçando com uma faca e que ela estava trancada dentro de um quarto de sua casa.

    Com a chegada da esquipe, o ex-marido fugiu pelo fundo da casa, pulando os muros dos vizinhos.  A mulher saiu do quarto e juntamente da polícia, realizou patrulhamento pelo bairro, para tentar localizar o homem. Ao retornar à residência para confecção do boletim de ocorrência e orientações, a equipe decidiu fazer nova vistoria na casa, para observar se o autor não tinha voltado para casa e o encontrou atrás de uma porta, em um quarto no fundo da casa.

    A equipe deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a 17ª delegacia de polícia para as providências cabíveis. A faca utilizada para fazer as ameaças não foi localizada pela PM. A vítima foi orientada. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher trancada dentro de quarto liga para PM para denunciar ex-marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.