Uma jovem, de 24 anos, tentou esfaquear o próprio marido enquanto ele estava dormindo, depois de ter descoberto que estava sendo traída. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (9), no bairro Jardim Catuaí, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem conseguiu se esquivar e não teve ferimentos graves.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e encontrou o homem por volta das 03h12 em frente a uma Escola Municipal da região. Ele havia fugido da casa em que vive com a companheira e desejava voltar apenas para pegar os documentos e pertences.
- LEIA MAIS: "Vingança": mulher é espancada por três pessoas em rua de Jandaia
Ao ser questionado pelas autoridades sobre o que tinha acontecido, o homem de 31 anos contou que havia ido dormir, quando a esposa pegou uma faca de cozinha, foi na direção dele e tentou esfaqueá-lo. Ele afirmou que conseguiu desviar do golpe, porém ainda sofreu ferimentos na mão e na perna.
Chegando na residência, os policiais militares conversaram com a jovem. A mulher relatou que o casal teve uma briga, após ela descobrir que estava sendo traída. Conforme a jovem, o companheiro dela estava "saindo com outra mulher". O homem não desejou representar contra a esposa e, dessa forma, todos foram apenas orientados.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher tenta esfaquear marido dormindo após ser traída, afirma PM"