Mulher tenta esfaquear atual namorada do ex dentro de loja em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Mulher tenta esfaquear atual namorada do ex dentro de loja em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher, de 30 anos, foi presa por tentar esfaquear a atual namorada de seu ex, na manhã de quinta-feira (13), dentro de uma loja no centro de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressora chegou no local com os filhos, de 4 meses e 10 anos, e se passou por cliente da loja para se aproximar da vítima, que é funcionária do estabelecimento. 

Segundo a PM, a vítima relatou que, em um momento de distração, foi atacada pela mulher com uma faca e com puxões de cabelo. Ela recebeu ajuda das outras funcionárias do estabelecimento que conseguiram conter a agressora e chamaram a PM. A mulher foi encaminhada à delegacia e as crianças entregues aos familiares. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher tenta esfaquear atual namorada do ex dentro de loja em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.