Mulher tenta engolir pedras de crack para escapar da prisão em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

Mulher tenta engolir pedras de crack para escapar da prisão em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher, de 40 anos, tentou engolir pedras de crack para escapar da prisão, na tarde de quinta-feira (13), na Rua Ícaro, na Vila Nova, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), várias denúncias são registradas contra a suspeita, que tem antecedentes por tráfico de drogas. 

Ao chegar no local, a polícia percebeu que a mulher colocou algo na boa e pediu para que ela mostrasse. Segundo a PM, ela estava visivelmente nervosa e começou a mastigar algo, sendo contida pelos policiais que fizeram com que ela cuspisse. Foi confirmado que ela mastigava pedras de crack, com vários pedaços da droga nos dentes e na língua. A polícia acredita que ela tenha engolido algumas porções antes da abordagem. 

Um homem, de 41 anos, também foi abordado no local e com ele a polícia encontrou certa quantia em dinheiro trocado. Contudo, ele não foi preso porque não portava nada de ilícito. A mulher foi encaminhada à delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher tenta engolir pedras de crack para escapar da prisão em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.