Mulher se tranca em quarto para se proteger do marido em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ZONA RURAL

Mulher se tranca em quarto para se proteger do marido em Apucarana

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chama na manhã de quarta-feira (2) para  comparecer em uma casa localizada na região da Rodovia do Milho, por uma mulher que disse que precisou se trancar no quarto da própria casa, para se proteger do marido. Rapidamente uma equipe foi para o local.

A vítima disse que noite anterior teve uma discussão com seu marido e que devidoa briga, dormiu trancada em um quarto. Durante a manhã, ela saiu do cômodo, achando que o esposo já teria ido trabalhar, porém ela foi surpreendida pelo homem. 

Ela contou que o marido ainda  estava agressivo, então se trancou novamente no quarto, mas ele conseguiu entrar pela  janela e ao perceber que filmava toda a situação, ele a empurrou contra a porta e um criado mudo, o que gerou lesões no joelho e pé direito.

O homem ainda tomou o celular da vítima. A mulher conseguiu sair correndo e foi até a casa da mãe dela, que fica a aproximadamente  50 metros da residência do casal.

Mãe e filha mais uma vez se trancaram na casa e ligaram 190 pedindo ajuda. O marido fugiu. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher se tranca em quarto para se proteger do marido em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.