MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher se passa por cliente, gerente desconfia e chama PM

Na tarde desta terça-feira (4), duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 30 anos, foram presas pela Polícia Militar, na Avenida Curitiba, área central de Apucarana, por estelionato. A equipe PM foi acionada pelos funcionários de uma loja, que disseram que

Da Redação

·
Mulher se passa por cliente, gerente desconfia e chama PM
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 07:29:57 Editado em 05.05.2021, 07:30:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta terça-feira (4), duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 30 anos, foram presas pela Polícia Militar, na Avenida Curitiba, área central de Apucarana, por estelionato.

continua após publicidade

A equipe PM foi acionada pelos funcionários de uma loja, que disseram que uma mulher possivelmente estaria tentando praticar estelionato no local. Conforme o boletim, a autora disse que o setor financeiro do estabelecimento havia feito contato com o seu cônjuge e ele havia informado que aquela pessoa que estava na loja se passando por ela, não era sua esposa.

No local, a PM fez contato com o gerente da loja e ele indicou onde a mulher estava. A equipe prosseguiu na abordagem da autora e a questionou sobre seu nome. Conforme o boletim, ela apresentou um documento de identidade e a equipe realizou checagem no sistema e a fotografia não condizia com a mulher que ali estava presente.

continua após publicidade

Deste modo, a PM a questionou novamente sobre o fato e ela informou outro nome, e ainda disse que estava ali na loja porque um casal e outras duas mulheres a levaram lá para que efetuasse compras se passando por outra pessoa. Inclusive, de acordo com o relatório, eles fizeram o documento falso que ela portava e ainda que lhe pagariam R$ 300, após a conclusão do golpe.

Durante a abordagem, uma mulher ligava constantemente para a falsa compradora. A Equipe questionou onde estariam as outras pessoas e ela indicou as características das outras mulheres e com apoio da P2, foi possível identificá-las. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão às duas mulheres pelo uso de documento falso.

Ambas foram encaminhadas para a 17ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se passa por cliente, gerente desconfia e chama PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!