Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher se passa por cliente, gerente desconfia e chama PM

    Mulher se passa por cliente, gerente desconfia e chama PM
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 07:29:57 Editado em 05.05.2021, 07:30:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta terça-feira (4), duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 30 anos, foram presas pela Polícia Militar, na Avenida Curitiba, área central de Apucarana, por estelionato. 

    A equipe PM foi acionada pelos funcionários de uma loja, que disseram que uma mulher possivelmente estaria tentando praticar estelionato no local. Conforme o boletim, a autora disse que o setor financeiro do estabelecimento havia feito contato com o seu cônjuge e ele havia informado que aquela pessoa que estava na loja se passando por ela, não era sua esposa.

    No local, a PM fez contato com o gerente da loja e ele indicou onde a mulher estava. A equipe prosseguiu na abordagem da autora e a questionou sobre seu nome. Conforme o boletim, ela  apresentou um documento de identidade e a equipe realizou checagem no sistema e a fotografia não condizia com a mulher que ali estava presente.

    Deste modo, a PM a questionou novamente sobre o fato e ela informou outro nome, e ainda disse que estava ali na loja porque um casal e outras duas mulheres a levaram lá para que efetuasse compras se passando por outra pessoa. Inclusive, de acordo com o relatório, eles fizeram o documento falso que ela portava e ainda que lhe pagariam R$ 300, após a conclusão do golpe. 

    Durante a abordagem, uma mulher ligava constantemente para a falsa compradora. A Equipe questionou onde estariam as outras pessoas e ela indicou as características das outras mulheres e com apoio da P2, foi possível identificá-las. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão às duas mulheres pelo uso de documento falso.

    Ambas foram encaminhadas para a 17ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se passa por cliente, gerente desconfia e chama PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.