Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Mulher se descontrola após cobrar pensão de ex-marido

    Mulher se descontrola após cobrar pensão de ex-marido
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.04.2021, 10:20:50 Editado em 17.04.2021, 10:21:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada no início da noite desta sexta-feira (16), para atender a uma ocorrência de uma mulher que estaria descontrolada no Jardim Independência.

    De acordo com o relatório da PM, no local o solicitante informou que sua ex-mulher esteve na sua casa para cobrar a pensão do filho deles, porém, o valor não estaria atrasado. Os dois começaram a discutir e ela pegou o filho do casal de 6 anos, que mora com o pai, colocou em seu veículo, e saiu bastante nervosa, em alta velocidade.

    A polícia foi informada que a mulher não possui habilitação e que provavelmente teria ido em direção a sua residência. Por conta do risco que a criança poderia estar correndo, a PM seguiu para o endereço da mulher no Jardim Isabela.

    No local, os policiais foram recebidos pelo atual marido da mulher que contou que ela teria chegado transtornada, entrou no banheiro e tomou vários comprimidos de um medicamento controlado que faz uso. Os PMs encontraram a mulher sentada no chão do banheiro, aparentando bastante sonolência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para fazer o atendimento e encaminhar a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    A criança aparentava estar bem, e ficou sob os cuidados da irmã mais velha.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se descontrola após cobrar pensão de ex-marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.