Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Mulher que levou tiro em conveniência recebe alta hospitalar

Vítima está com bala alojada no pulmão; ela afirma que não conhece o autor dos disparos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher que levou tiro em conveniência recebe alta hospitalar
Autor Mulher estava internada no Hospital da Providência - Foto: Cindy Santos/TNonline

A mulher baleada no último fim de semana, em uma conveniência em Apucarana (PR), recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada ao TNOnline nesta terça-feira (25) pela filha da vítima que está com uma bala alojada no pulmão, próximo ao coração.

Segundo a filha, que pediu para não ter o nome divulgado, embora a mãe tenha recebido alta na segunda-feira (24), ela continua debilitada e sentindo muita falta de ar. "Estou pensando em levar ela de volta ao hospital, pois ela não consegue nem falar direito", relata.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem que baleou casal em conveniência é preso em Apucarana

A jovem afirma que sua mãe estava no estabelecimento comercial na sexta-feira à noite e que não chegou a ver o autor dos disparos que também atingiu um homem nas pernas. "Minha mãe não o conhece e nem chegou a ver a cara dele. Ela também não conhece o outro homem que foi baleado", afirma.

O autor dos disparos foi preso após se apresentar à delegacia na segunda-feira (24). Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o homem de 31 anos, estava bêbado quando chegou na conveniência e atirou após se envolver em uma confusão.

publicidade

"As vítimas e testemunhas relataram que estavam na conveniência, onde também havia crianças, quando ele chegou e começou a ostentar uma arma de fogo. Quando questionado, ele sacou a arma em alguns momentos", disse o delegado.

O dono da conveniência e as pessoas presentes pediram que ele fosse embora, mas o homem saiu do estabelecimento e atirou a esmo. O atirador assumiu a autoria do atentado e possui o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Até a tarde desta terça-feira (25), ele continuava preso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline