MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Mulher que levou tiro em conveniência recebe alta hospitalar

Vítima está com bala alojada no pulmão; ela afirma que não conhece o autor dos disparos

Da Redação

·
Mulher estava internada no Hospital da Providência
Icone Camera Foto por Cindy Santos/TNonline
Mulher estava internada no Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2024, 15:09:16 Editado em 25.06.2024, 15:09:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mulher baleada no último fim de semana, em uma conveniência em Apucarana (PR), recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada ao TNOnline nesta terça-feira (25) pela filha da vítima que está com uma bala alojada no pulmão, próximo ao coração.

continua após publicidade

Segundo a filha, que pediu para não ter o nome divulgado, embora a mãe tenha recebido alta na segunda-feira (24), ela continua debilitada e sentindo muita falta de ar. "Estou pensando em levar ela de volta ao hospital, pois ela não consegue nem falar direito", relata.

- LEIA MAIS: Homem que baleou casal em conveniência é preso em Apucarana

continua após publicidade

A jovem afirma que sua mãe estava no estabelecimento comercial na sexta-feira à noite e que não chegou a ver o autor dos disparos que também atingiu um homem nas pernas. "Minha mãe não o conhece e nem chegou a ver a cara dele. Ela também não conhece o outro homem que foi baleado", afirma.

O autor dos disparos foi preso após se apresentar à delegacia na segunda-feira (24). Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o homem de 31 anos, estava bêbado quando chegou na conveniência e atirou após se envolver em uma confusão.

"As vítimas e testemunhas relataram que estavam na conveniência, onde também havia crianças, quando ele chegou e começou a ostentar uma arma de fogo. Quando questionado, ele sacou a arma em alguns momentos", disse o delegado.

O dono da conveniência e as pessoas presentes pediram que ele fosse embora, mas o homem saiu do estabelecimento e atirou a esmo. O atirador assumiu a autoria do atentado e possui o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Até a tarde desta terça-feira (25), ele continuava preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que levou tiro em conveniência recebe alta hospitalar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!