MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher que esfaqueou o próprio pai é presa pela PM

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quarta (2), uma mulher, de 26 anos, que esfaqueou o pai, na noite desta segunda (30), na Rua Joaquim Antônio dos Santos, no Jardim Cidade Alta, em Apucarana. A prisão aconteceu na Vila Reis, em Apucarana. A vít

Da Redação

·
Mulher que esfaqueou o próprio pai é presa pela PM
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 10:17:32 Editado em 03.12.2020, 14:43:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quarta (2), uma mulher, de 26 anos, que esfaqueou o pai, na noite desta segunda (30), na Rua Joaquim Antônio dos Santos, no Jardim Cidade Alta, em Apucarana.

continua após publicidade

A prisão aconteceu na Vila Reis, em Apucarana. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que devido ao seu estado foi encaminhado de ambulância até a Upa, de Apucarana para atendimento médico. De acordo com o boletim, a mulher estava sob efeito de drogas e bebidas alcóolicas, e brigou com o pai.

A autora foi levada até a delegacia de Polícia Civil de Apucarana, com utilização de algemas, pois, de acordo com a PM, estava alterada no momento da prisão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que esfaqueou o próprio pai é presa pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!