Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher que esfaqueou o próprio pai é presa pela PM

    Mulher que esfaqueou o próprio pai é presa pela PM
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.12.2020, 10:17:32 Editado em 03.12.2020, 14:43:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quarta (2), uma mulher, de 26 anos, que esfaqueou o pai, na noite desta segunda (30), na Rua Joaquim Antônio dos Santos, no Jardim Cidade Alta, em Apucarana. 

    A prisão aconteceu na Vila Reis, em Apucarana. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que devido ao seu estado foi encaminhado de ambulância até a Upa, de Apucarana para atendimento médico. De acordo com o boletim, a mulher estava sob efeito de drogas e bebidas alcóolicas, e brigou com o pai. 

    A autora foi levada até a delegacia de Polícia Civil de Apucarana, com utilização de algemas, pois, de acordo com a PM, estava alterada no momento da prisão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que esfaqueou o próprio pai é presa pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.