MAIS LIDAS
VER TODOS

Tentativa de homicídio

Mulher que esfaqueou enteada de 14 anos é presa em Apucarana

A detida efetuou dois golpes de faca na região do pescoço da enteada, de 14 anos

Da Redação

·
A prisão ocorreu nesta sexta-feira (1º)
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline
A prisão ocorreu nesta sexta-feira (1º)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2024, 17:01:24 Editado em 01.03.2024, 17:06:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta sexta-feira (1º) pela Polícia Civil sob suspeita de uma tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 12 de fevereiro, no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana. Na ocasião, a investigada efetuou dois golpes de faca na região do pescoço da enteada, de 14 anos.

continua após publicidade

A vítima revelou às autoridades que o pai e a madrasta haviam terminado o relacionamento. Por conta disso, a mulher foi à casa do ex-companheiro sob o pretexto de conversar com ele.

- RELEMBRE: Adolescente de 14 anos leva facada no pescoço em Apucarana

continua após publicidade

No entanto, quando chegou ao imóvel, foi à cozinha, pegou uma faca e seguiu para o quarto da menor de idade, que estava dormindo. A mulher virou a enteada e desferiu dois golpes na região do pescoço da menina com a arma branca.

A adolescente disse ainda que tentou se defender e, por conta disso, sofreu cortes em uma das mãos. A ação violenta terminou somente quando a jovem conseguiu empurrar a agressora com o pé, fazendo com que a faca caísse. A madrasta fugiu após o ocorrido.

A menina acredita que o motivo do crime seria uma foto onde o pai aparecia ao lado da genitora em um restaurante. A vítima mostrou a imagem para a madrasta.

continua após publicidade

O caso foi denunciado à Polícia Civil e, dias após o ocorrido, a suspeita foi à Delegacia da Mulher prestar depoimento. No local, foi constatado que havia um mandado de prisão preventivo contra ela.

Durante interrogatório, a investigada alegou que foi à residência "apenas para conversar com o ex e que teria sido atacada no local, por isso usou uma faca para se defender". Ela negou que tentou matar a menina.

A mulher foi presa e permanece à disposição da Justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que esfaqueou enteada de 14 anos é presa em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!