Mulher perde o celular e recupera aparelho após rastrear pelo 'Maps'
Serviço de geolocalização indicava local aproximado de onde o aparelho estaria; ela recuperou o celular com auxílio da PM
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher, moradora de Apucarana (PR), perdeu o celular neste domingo (05) e acionou a Polícia Militar (PM) após localizar o aparelho pelo GPS do Google Maps. A ocorrência foi registrada pela PM às 11h35.
- LEIA MAIS: Cofre é encontrado às margens de rodovia em Apucarana
De acordo com relatório da polícia, após perder seu aparelho celular, a mulher fez o rastreio pelo sistema de geolocalização e acionou os policiais informando que o aparelho estaria na Rua Antônio José de Oliveira, na Vila São Carlos.
Uma equipe policial se deslocou até a Vila São Carlos junto da dona do celular e passou a fazer contato com os moradores e estabelecimentos próximo ao endereço indicado.
O funcionário de um comércio da região informou que havia encontrado o celular na rua e que havia guardado à espera de que o dono entrasse em contato. O aparelho foi devolvido à proprietária.
Receba as notícias do TNOnline no WhatsApp; participe do nosso grupo clicando aqui
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline