Mulher pede para marido desligar a TV e é agredida em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FOI PRESO

Mulher pede para marido desligar a TV e é agredida em Apucarana

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite de terça-feira (6) para atender um caso de violência doméstica, no Jardim Catuai em Apucarana. Uma mulher pediu por ajuda e disse que o marido a agrediu com socos. 

Uma equipe foi para o endereço por volta das 22h10. A mulher contou que o esposo de 45 anos estava  assistindo televisão e bebendo cerveja, ela pediu para desligar a TV pois iria colocar as filhas gêmeas de 2 anos e 9 meses para dormir.

Conforme a mulher, o homem ficou alterado, falou que passou o dia todo cuidando das crianças e que estava em seu momento de lazer, depois realizou várias ofensas e a agrediu com socos no braço e rosto. 

Segundo a PM, ela estava com um ferimento no olho e vermelhidão no braço. O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher pede para marido desligar a TV e é agredida em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.