MAIS LIDAS
VER TODOS

FOI PRESO

Mulher pede para marido desligar a TV e é agredida em Apucarana

A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite de terça-feira (6) para atender um caso de violência doméstica, no Jardim Catuai em Apucarana. Uma mulher pediu por ajuda e disse que o marido a agrediu com socos. Uma equipe foi para o endereço por volta das 22

Da Redação

·
Mulher pede para marido desligar a TV e é agredida em Apucarana
Icone Camera Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 08:52:30 Editado em 07.10.2020, 08:52:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite de terça-feira (6) para atender um caso de violência doméstica, no Jardim Catuai em Apucarana. Uma mulher pediu por ajuda e disse que o marido a agrediu com socos.

continua após publicidade

Uma equipe foi para o endereço por volta das 22h10. A mulher contou que o esposo de 45 anos estava assistindo televisão e bebendo cerveja, ela pediu para desligar a TV pois iria colocar as filhas gêmeas de 2 anos e 9 meses para dormir.

Conforme a mulher, o homem ficou alterado, falou que passou o dia todo cuidando das crianças e que estava em seu momento de lazer, depois realizou várias ofensas e a agrediu com socos no braço e rosto.

continua após publicidade

Segundo a PM, ela estava com um ferimento no olho e vermelhidão no braço. O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher pede para marido desligar a TV e é agredida em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!