Mulher não entrega dinheiro para o marido e é agredida com tesoura em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FUGIU

Mulher não entrega dinheiro para o marido e é agredida com tesoura em Apucarana

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher sofreu um corte na mão após ser agredida pelo marido que usou uma tesoura. O homem ainda usou um cabo de rodinho para bater nela. A violência doméstica aconteceu no final da manhã de sábado (22) no Dom Romeu em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

A vítima contou que teve uma discussão com o marido, pois ela não entregou dinheiro para ele. O homem então desferiu um golpe com uma tesoura, acertando sua mão esquerda e quando ela correu ele ainda golpeou as costas dela, com o cabo de rodinho, causando hematoma.

A mulher correu até a casa da sogra, que fica nos fundos do quintal e pediu por ajuda. O marido fugiu antes da chegada da PM. A vítima foi devidamente orientada. 


TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Mulher não entrega dinheiro para o marido e é agredida com tesoura em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.