Mulher muda de cidade para fugir de ex-marido mas ele a segue e agride - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Violência Doméstica

    Mulher muda de cidade para fugir de ex-marido mas ele a segue e agride

    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.12.2020, 11:03:41 Editado em 19.12.2020, 14:02:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (18), às 20h a Polícia Militar (PM), de Apucarana atendeu a um chamado para ocorrência de Violência Doméstica, no Jardim Catuaí lll. No local, a vítima relatou que deixou o ex-marido na cidade de Jaguapitã, onde moravam por causa de agressões e que mesmo assim, ele teria saído da cidade e em Apucarana, de novo a agrediu com socos e mordidas. 

    A mulher estava com lesões mas o homem havia fugido. No entanto populares o encontraram e o seguraram até a polícia chegar. O agressor estava com algumas 'escoriações' pelo corpo devido a tentativa de fuga.

    A vítima da violência doméstica foi orientada e o agressor - ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida levado até a Delegacia de Polícia para as providências.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher muda de cidade para fugir de ex-marido mas ele a segue e agride"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.