MAIS LIDAS
VER TODOS

MARCOS FREIRE

Mulher morta em Apucarana foi executada com tiros na cabeça, diz PC

número de disparos que atingiram Miriane Caroline Bacon serão confirmados após laudo do IML

Da Redação

·
O casal foi alvejado em sua residência.
Icone Camera Foto por TENONLINE
O casal foi alvejado em sua residência.
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2024, 19:06:25 Editado em 08.03.2024, 19:06:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, trata o último assassinato registrado na cidade como crime de execução. A vítima, Miriane Caroline Bacon, de 33 anos, morreu após ser baleada com vários tiros na cabeça. O marido dela, que não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão e já foi ouvido pelos investigadores.

continua após publicidade

O delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), disse que as investigações ainda estão no início, mas que as perfurações na cabeça da vítima são forte indicativo de crime de execução. "Foi observado que não havia perfuração no tórax da vítima. A maioria dos ferimentos foram causados na região da cabeça, o que já passa a polícia uma linha de indistinção voltada a uma execução. A pessoa entrou lá para matar a Miriane e outra vítima que não veio a óbito", comenta. Segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais.

- LEIA MAIS: Mulher é assassinada a tiros e homem é baleado em Apucarana

continua após publicidade

De acordo com o delegado, laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve apontar o número de disparos que atingiram a mulher. "Esse primeiro levantamento está auxiliando para que a polícia possa traçar uma linha de investigação e conseguir identificar e qualificar as pessoas envolvidas", disse o delegado.

O sobrevivente do atentado disse à polícia que os autores estavam encapuzados. A informação, entretanto, deve ser confirmada. "Estamos buscando outras fontes de informação para confirmar esse relato. São informações que vão ser confirmadas mas, mesmo que seja verdade, não impede o trabalho da polícia de identificar e qualificar os autores", assinala o policial.

A Polícia Civil reforça que informações sobre o crime podem ser denunciadas de forma anônima pelo canal 181, ou pelo 190 da Polícia Militar.

continua após publicidade

O CRIME

Miriane Caroline Bacon foi assassinada a tiros, dentro de casa, na noite desta quinta-feira (7) no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. O marido da vítima também foi baleado.

Segundo o sobrevivente, dois homens armados e encapuzados foram até a casa localizada na Rua Francisco Mesquita Gomes e atentaram contra os moradores que estavam do lado de fora da residência. A PM foi acionada por volta das 22 horas e isolou o local para garantir atendimento às vítimas e preservar a cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Siate do Corpo de Bombeiros também foram dirigiram ao endereço. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morta em Apucarana foi executada com tiros na cabeça, diz PC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!