Apucarana

Mulher furta em duas farmácias para vender em fila de lotérica

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher furta em duas farmácias para vender em fila de lotérica
Mulher furta em duas farmácias para vender em fila de lotérica

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma ocorrência de furto em duas farmácias no centro da cidade, nesta segunda-feira (25), por volta das 11h. Segundo a PM, uma mulher obesa, trajando blusa de cor preto e branco foi flagrada pelas câmeras do estabelecimento, escondendo uma mamadeira e saindo sem pagar. Em seguida, a mesma pessoa foi filmada na mesma rua, em outra farmácia, furtando um frasco de condicionador e um de shampoo. 

continua após publicidade

No entanto, na segunda vez ela deixou uma receita por adquirir um medicamento e foi identificada, quando a polícia teve a informação de que ela havia deixado o local em um VW/Gol e chegou até um endereço da suspeita no Jardim Colonial, zona leste da cidade.

A mulher de 34 anos confessou aos policiais que de fato praticou os crimes e havia colocado os produtos em sua bolsa e vendido em seguida. "Em uma lotérica, na fila, quando atrás de uma mulher ofereceu os produtos vendendo por R$25 (vinte e cinco reais). Que após retornou ao trabalho de seu marido e abasteceu o carro, com R$ 10 (dez reais) para que ele fosse trabalhar e ainda comprou um maço de cigarro Heigth e salsichas, usando todo o dinheiro", pontuou.

continua após publicidade

Ela foi presa pelos furtos e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências.

Tags relacionadas: #Apucarana #Farmácias #Furto #PM