Mulher furta em duas farmácias para vender em fila de lotérica - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher furta em duas farmácias para vender em fila de lotérica

    Mulher furta em duas farmácias para vender em fila de lotérica
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 07:33:08 Editado em 26.01.2021, 09:53:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma ocorrência de furto em duas farmácias no centro da cidade, nesta segunda-feira (25), por volta das 11h. Segundo a PM, uma mulher obesa, trajando blusa de cor preto e branco foi flagrada pelas câmeras do estabelecimento, escondendo uma mamadeira e saindo sem pagar. Em seguida, a mesma pessoa foi filmada na mesma rua, em outra farmácia, furtando um frasco de condicionador e um de shampoo. 

    No entanto, na segunda vez ela deixou uma receita por adquirir um medicamento e foi identificada, quando a polícia teve a informação de que ela havia deixado o local em um VW/Gol e chegou até um endereço da suspeita no Jardim Colonial, zona leste da cidade.

    A mulher de 34 anos confessou aos policiais que de fato praticou os crimes e havia colocado os produtos em sua bolsa e vendido em seguida. "Em uma lotérica, na fila, quando atrás de uma mulher ofereceu os produtos vendendo por R$25 (vinte e cinco reais). Que após retornou ao trabalho de seu marido e abasteceu o carro, com R$ 10 (dez reais) para que ele fosse trabalhar e ainda comprou um maço de cigarro Heigth e salsichas, usando todo o dinheiro", pontuou.

    Ela foi presa pelos furtos e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher furta em duas farmácias para vender em fila de lotérica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.