Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher fica nervosa, confessa ter drogas em casa e é presa

    Mulher fica nervosa, confessa ter drogas em casa e é presa
    Foto por PM Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.02.2021, 07:20:45 Editado em 18.02.2021, 21:23:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Apucarana, nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada na Rua Bolivar Bege, no Jardim Interlagos, onde uma mulher, de 27 anos, foi presa por tráfico de drogas. 

    A equipe recebeu denúncia de que pessoas estariam comercializando drogas no endereço, foi até o local e abordou ocupantes de um carro. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado pela PM.

    Porém, a polícia viu um outro carro e deu voz de abordagem aos ocupantes, um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 27 anos, que estava muito nervosa. Foi perguntado para ela se teria algo ilícito dentro da sua casa e a mulher disse de livre e espontânea vontade que tinha maconha.

    Por isso, a PM foi até o local e encontrou 2 porções de maconha, pesando 35 gramas, e uma porção de cocaína, pesando 0,01 gramas, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme, itens que são utilizados para pesar drogas e embalar.

    Devido aos fatos e à denúncia, ela foi presa e encaminhada para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher fica nervosa, confessa ter drogas em casa e é presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.