Mulher fica ferida após bater moto em traseira de carro em Apucarana
Colisão aconteceu na manhã desta sexta na Avenida Governador Roberto da Silveira; vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 35 ficou ferida após colidir a moto que ele dirigiu na traseira de um Chevrolet/Astra na manhã desta sexta-feira (17) em Apucarana, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, de frente a antiga Fujiwara. Segundo informações, a motociclista seguia sentido Maringá quando se chocou com o carro.
LEIA MAIS - ANTT determina melhorias em sinalização de ferrovias em Apucarana
Por conta da batida, a vítima reclamava de dores e teve alguns ferimentos leves, como contusões e escoriações pelo corpo. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e realizou atendimento na mulher ainda no local.
Após receber os primeiros atendimentos ela foi encaminhada pelos socorristas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista do Astra não teve ferimentos.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline