Uma mulher foi encontrada pela Polícia Militar (PM) desorientada e ensanguentada na Praça Rui Barbosa, em Apucarana (PR), na noite deste sábado (31), após ter sido agredida violentamente.
📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
Os policiais foram chamados por algumas pessoas que informaram que a mulher estava próximo à Praça Valmor dos Santos Giavarina (Praça da Onça). A mulher, que estava com o rosto desfigurado, apresentava vários hematomas e um corte profundo na cabeça, foi localizada pela polícia e identificada no local.
Segundo o relato da vítima, as agressões foram cometidas por uma mulher, que usou uma barra de ferro e deu diversos chutes em sua face. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada e prestou atendimento imediato, encaminhando a vítima ao Hospital da Providência. O médico de plantão informou que a mulher apresentava lesões graves, incluindo traumatismo craniano, e permaneceria internada para observação, estando desacordada.
A polícia iniciou as buscas pela autora das agressões e a localizou na Rua Dr. Osvaldo Cruz. A agressora foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) para as devidas providências. Ela confirmou ter agredido a vítima após uma discussão, utilizando uma barra de ferro e dando diversos chutes.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher fica em estado grave ao apanhar com barra de ferro em Apucarana"