Uma moradora do Residencial Interlagos, em Apucarana (PR), pediu ajuda para policiais militares, na manhã desta quarta-feira (05), após ser ameaçada com uma faca pelo marido. A vítima abordou uma equipe da Polícia Militar (PM) em completo desespero, chorando e bastante nervosa, junto de duas crianças pequenas. Ela relatou que o companheiro estava muito agressivo e havia se trancado na residência da família.
📰 LEIA MAIS: Limpeza de telhado vira motivo de briga entre vizinhos em Apucarana
Na casa, o homem não obedecia às ordens policiais e tentou fugir pulando muros. Um cerco foi realizado e ele foi contido. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de 41 anos estava em visível estado de agitação e bastante agressivo. Além da faca utilizada para ameaçar a companheira, a PM também encontrou na residência um simulacro de pistola. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A mulher relatou que vem sendo ameaçada desde o final do ano passado, além de sofrer várias agressões. O homem não deixa que ela saia de casa e trabalhe fora. Há alguns dias, rasgou todos os documentos da vítima e quebrou os cartões bancários dela. O suspeito também danificou o celular da esposa para que ela não tivesse como pedir ajuda. Nesta quarta-feira, ele teria ficado nervoso por motivos de ciúmes.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher em desespero pede ajuda à PM após ser ameaçada pelo marido"