Mulher em desespero pede ajuda à PM após ser ameaçada pelo marido
Vítima foi ameaçada com uma faca nesta quarta-feira; situação vem acontecendo desde o final do ano passado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma moradora do Residencial Interlagos, em Apucarana (PR), pediu ajuda para policiais militares, na manhã desta quarta-feira (05), após ser ameaçada com uma faca pelo marido. A vítima abordou uma equipe da Polícia Militar (PM) em completo desespero, chorando e bastante nervosa, junto de duas crianças pequenas. Ela relatou que o companheiro estava muito agressivo e havia se trancado na residência da família.
?? LEIA MAIS: Limpeza de telhado vira motivo de briga entre vizinhos em Apucarana
Na casa, o homem não obedecia às ordens policiais e tentou fugir pulando muros. Um cerco foi realizado e ele foi contido. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de 41 anos estava em visível estado de agitação e bastante agressivo. Além da faca utilizada para ameaçar a companheira, a PM também encontrou na residência um simulacro de pistola. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A mulher relatou que vem sendo ameaçada desde o final do ano passado, além de sofrer várias agressões. O homem não deixa que ela saia de casa e trabalhe fora. Há alguns dias, rasgou todos os documentos da vítima e quebrou os cartões bancários dela. O suspeito também danificou o celular da esposa para que ela não tivesse como pedir ajuda. Nesta quarta-feira, ele teria ficado nervoso por motivos de ciúmes.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline