Apucarana

Mulher é vítima de incêndio criminoso, no Jardim Diamantina

Vítima, de 24 anos, acordou com barulhos no quintal na madrugada desta segunda (20). Em seguida começou um incêndio no carro, que estava na garagem

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O veiculo foi incendiado na garagem da casa, durante a madrugada desta segunda-feira (20)
fonte: TNonline
O veiculo foi incendiado na garagem da casa, durante a madrugada desta segunda-feira (20)

Uma mulher moradora do Jardim Diamantina, em Apucarana, foi vítima de um incêndio criminoso na madrugada desta segunda-feira (20). Ela teve o carro incendiado dentro da garagem e o fogo só não se alastrou para a casa por conta da ação dos Bombeiros.

continua após publicidade

A mulher, de 24 anos, relatou que acordou, no início da madrugada, ao ouvir barulhos no quintal da casa. Ela ligou para a Polícia Militar informando que estavam tentando atear fogo em seu veículo, na garagem e que os responsáveis poderiam ainda estar no quintal.

Enquanto a equipe da PM se deslocava, foi informada que o carro da vítima estava em chamas e que também já havia sido acionado o Corpo de Bombeiros. A PM chegou e o Corpo de Bombeiros já trabalhava no local, tendo controlado o fogo.

continua após publicidade

A vítima se apresentou aos policiais e informou que estava dormindo quando ouviu barulhos e, ao verificar, percebeu que o veículo VW Gol, na cor branca, que estava na garagem, estaria em chamas. A mulher relata que, ao sair, teria percebido o barulho de um outro veículo saindo do local.

Segundo informações, o fogo provocou danos de grande monta no veículo e atingiu, parcialmente, a garagem, a cozinha e a sala da residência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News