MAIS LIDAS
VER TODOS

INCÊNDIO

Mulher é vítima de incêndio criminoso, no Jardim Diamantina

Vítima, de 24 anos, acordou com barulhos no quintal na madrugada desta segunda (20). Em seguida começou um incêndio no carro, que estava na garagem

Da Redação

·
O veiculo foi incendiado na garagem da casa, durante a madrugada desta segunda-feira (20)
Icone Camera Foto por TNonline
O veiculo foi incendiado na garagem da casa, durante a madrugada desta segunda-feira (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2022, 09:17:40 Editado em 20.06.2022, 09:17:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher moradora do Jardim Diamantina, em Apucarana, foi vítima de um incêndio criminoso na madrugada desta segunda-feira (20). Ela teve o carro incendiado dentro da garagem e o fogo só não se alastrou para a casa por conta da ação dos Bombeiros.

continua após publicidade

A mulher, de 24 anos, relatou que acordou, no início da madrugada, ao ouvir barulhos no quintal da casa. Ela ligou para a Polícia Militar informando que estavam tentando atear fogo em seu veículo, na garagem e que os responsáveis poderiam ainda estar no quintal.

Enquanto a equipe da PM se deslocava, foi informada que o carro da vítima estava em chamas e que também já havia sido acionado o Corpo de Bombeiros. A PM chegou e o Corpo de Bombeiros já trabalhava no local, tendo controlado o fogo.

continua após publicidade

A vítima se apresentou aos policiais e informou que estava dormindo quando ouviu barulhos e, ao verificar, percebeu que o veículo VW Gol, na cor branca, que estava na garagem, estaria em chamas. A mulher relata que, ao sair, teria percebido o barulho de um outro veículo saindo do local.

Segundo informações, o fogo provocou danos de grande monta no veículo e atingiu, parcialmente, a garagem, a cozinha e a sala da residência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é vítima de incêndio criminoso, no Jardim Diamantina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!