Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Mulher é vítima de furto dentro do transporte coletivo

    Mulher é vítima de furto dentro do transporte coletivo
    Foto por Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.04.2021, 10:20:37 Editado em 10.04.2021, 10:20:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana e denunciou que foi vítima de furto, que o crime aconteceu dentro do transporte coletivo, na tarde de sexta-feira (9).

    A mulher contou que embarcou dentro do terminal urbano e seguia para o Sanches dos Santos, ela disse que até percebeu que a bolsa estava mexendo, mas como haviam várias pessoas no ônibus ela não achou que seria um furto. 

    Quando desceu percebeu que a bolsa estava aberta e que o dinheiro R$260 foi levado. A PM registrou um boletim de ocorrência. 

    Em março, pelo menos cinco furtos aconteceram dentro do transporte coletivo de Apucarana. Três vítimas foram direto na delegacia, outras duas chamaram a Polícia Militar (PM). 

    Em todos os casos, as pessoas tiveram as carteiras furtadas, dentro estavam documentos pessoas e dinheiro.  

    A PM orienta. "É um situação recorrente que está acontecendo em Apucarana, a PM registrou ocorrências, uma delas, a vítima seguia para o Sumatra e levaram carteira dela. A PM orienta, ao entrar em ônibus, que os passageiros fiquem atentos aos pertences, não deixar celular no bolso de trás da calça, não deixar bolsa de forma que facilite aos ladrões, sempre com bolsa na frente próxima do corpo. Atenção redobrada, criminosos estão agindo", informou a polícia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é vítima de furto dentro do transporte coletivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.