Uma mulher foi vítima de importunação sexual enquanto lavava a calçada da residência dela na Rua Tóquio, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no norte do Paraná.
- LEIA MAIS: Onze hospitais da região serão beneficiados com recursos do Estado
A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 21h10 desta terça-feira (24). Segundo a vítima, um homem desconhecido, usando boné escuro e blusa da cor vinho, parou em frente ao seu portão, mostrou os órgãos genitais e se masturbou.
Assustada, a mulher gritou e correu para dentro da casa. A polícia realizou patrulhamento na região, mas não localizou o suspeito.
Outra Ocorrência
Após se atrasar para o trabalho homem agride esposa e acaba preso
Na manhã de terça-feira (24), por volta das 7 horas, uma equipe da RPA foi acionada pelo Copom para atender um caso de violência doméstica na Avenida Paraná, em Ivaiporã. A situação foi denunciada por uma vizinha que ouviu gritos de socorro vindos da residência do casal.
Ao chegar no local, os policiais militares encontraram e conversaram com a vítima, que apresentava lesões visíveis no pescoço, resultado de uma discussão que havia iniciado em razão dele estar atrasado para o trabalho.
Para encerrar a discussão, ela manifestou a intenção de ir embora para casa de sua mãe. Nesse momento, o marido perdeu o controle e agrediu a esposa, e até mesmo a ameaçou de morte.
Diante dos fatos e do relato da vítima, a equipe deu voz de prisão ao homem. Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à 6ª CIPM para a elaboração do BOU e, em seguida, à 54ª Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis ao caso.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é vítima de assédio sexual em Apucarana enquanto lavava calçada"