Apucarana

Mulher é vítima de abuso durante assalto em Apucarana

Segundo a PM, ela foi rendida pelo autor na madrugada deste sábado (25) logo após sair de uma tabacaria

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O homem ainda fugiu levando a bolsa da vítima com todos seus pertences dentro
fonte: Da Redação
O homem ainda fugiu levando a bolsa da vítima com todos seus pertences dentro

Uma mulher foi vítima de estupro durante um assalto ocorrido na madrugada deste sábado (25), em Apucarana, no norte do Paraná.  Conforme o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ela e outra mulher saíram de uma tabacaria por volta das 3h10 da madrugada, e durante o trajeto foram abordadas na Rua Maranhão pelo assaltante que estava armado. 

continua após publicidade

Ainda segundo o relato, uma das moças conseguiu correr, porém a outra foi agarrada pelos cabelos e levada até uma construção, na região do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir). A vítima disse que o assaltante encostou um objeto pontiagudo em sua cintura quando começaram as ameaças, e na sequência, o estupro. 

O homem ainda fugiu levando a bolsa da vítima com todos seus pertences dentro. A vítima procurou socorro e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico juntamente com a outra testemunha.  A polícia investiga o crime. 

continua após publicidade

OUTRO CASO DE ESTUPRO É INVESTIGADO NA REGIÃO

Em Faxinal, um adolescente, de 15 anos, foi apreendido, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O fato teria ocorrido no Colégio Estadual Professor Augusto Balls, no final do período das aulas. A situação é investigada pela Polícia Civial e acompanhada pela Secretaria Estadual de Educação do Paraná (Seed)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News