MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher e três homens são presos por tráfico de drogas pela PM

A Polícia Militar de Apucarana prendeu quatro pessoas, uma mulher, de 25 anos, e três homens, de 18, 25 e 26 anos, nesta sexta (18) por tráfico de drogas nos bairros Sumatra e Vila Nova, em Apucarana.Conforme a PM, no dia 21 de agosto deste ano, em Charle

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 18:35:18 Editado em 18.12.2020, 18:35:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana prendeu quatro pessoas, uma mulher, de 25 anos, e três homens, de 18, 25 e 26 anos, nesta sexta (18) por tráfico de drogas nos bairros Sumatra e Vila Nova, em Apucarana.

continua após publicidade

Conforme a PM, no dia 21 de agosto deste ano, em Charles Naufal, no Paraná, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 194 kg de maconha no interior de um veículo GM/celta, após abordagem policial sendo que os 2 suspeitos que estavam no interior do veículo conseguiram fugir do local.

Em diligências da Agência Local de Inteligência do 10ºBPM, no decorrer da "Operação Agência" foi possível identificar os suspeitos que haviam fugido da PRE, além de identificar todo o grupo criminoso que participou daquela ação, "batedor(es)" e indivíduos que realizaram o resgate dos suspeitos.

continua após publicidade

Nesta sexta (18), após trabalho da ALI 10º BPM juntamente da 6ª Promotoria de Justiça de Apucarana e da 2ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, foi possível cumprir quatro Mandados de Prisão, em Apucarana, do grupo criminoso. De acordo com a PM, foi possível apurar que os mesmos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico estando os encaminhados a disposição da justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher e três homens são presos por tráfico de drogas pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!