MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher é presa por injúria após discussão de crianças; 'macaco'

Na terça-feira (12), a tarde a Polícia Militar (PM) de Apucarana precisou intervir após uma discussão entre crianças em um condomínio, aonde uma mãe de 31 anos, chamou um menino de 'macaco', no Núcleo Residencial João Paulo, zona Oeste da cidade. Segundo

Da Redação

·
Mulher é presa por injúria após discussão de crianças; 'macaco'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 07:33:55 Editado em 13.01.2021, 07:40:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na terça-feira (12), a tarde a Polícia Militar (PM) de Apucarana precisou intervir após uma discussão entre crianças em um condomínio, aonde uma mãe de 31 anos, chamou um menino de 'macaco', no Núcleo Residencial João Paulo, zona Oeste da cidade. Segundo a PM, no local duas mulheres - que são vizinhas de apartamento, têm os filhos que brincam juntos e que de vez em quando acabam discutindo. "O que seria o motivo da polícia ter sido chamada", expressa o boletim da ocorrência.

continua após publicidade

A vítima disse aos policiais que chegou em casa e seu filho de onze anos, reclamou que a mãe de uma das crianças o xingou. "Você não tem pai, seu macaco sem educação café com leite", incorrendo em injúria racial contra a criança.

A mãe da criança foi então tirar satisfação com a mulher e acabou com hematomas e arranhões. Com a chegada dos policiais, a mulher acusada pelo crime teria dito que está com Covid-19, mas relata a PM que ela foi desmentida por vizinhos e funcionários do prédio. Eles ainda disseram que ela anda não faz uso de máscara em lugar nenhum do condomínio e também não apresentou atestado positivo da doença para a equipe.

continua após publicidade

A ROTAM deu apoio à situação e as duas mães foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O boletim ainda cita os cuidados com as normas de prevenção do coronavírus para as abordagens de suspeitos e vítimas nas ocorrências.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por injúria após discussão de crianças; 'macaco'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!