MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher é presa por desobedecer ao decreto da covid-19

A Polícia Militar (PM) de Apucarana flagrou uma petiscaria aberta por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (24), no JardimColonial – zona leste da cidade. Os policiais relatam que pediram à comerciante para encerrar as atividades pois desobedec

Da Redação

·
Mulher é presa por desobedecer ao decreto da covid-19
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 09:54:57 Editado em 24.03.2021, 10:06:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana flagrou uma petiscaria aberta por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (24), no JardimColonial – zona leste da cidade. Os policiais relatam que pediram à comerciante para encerrar as atividades pois desobedece ao decreto da pandemia e o toque de recolher.

continua após publicidade

No local havia cinco pessoas que teriam desacatado os agentes depois de pagarem as contas e saírem. "Vão prender bandidos. Prender traficantes vocês não vão", disseram em tom de deboche. A PM ainda relatou que um dos clientes, se disse advogada, xingou os policiais e teria se jogado no chão para evitar a prisão.

Ela foi algemada e no camburão ainda resistia com chutes no compartimento até a Delegacia de Polícia, aonde tentou omitir o nome, mas os policiais conseguiram confirmar sua identificação.

continua após publicidade

A PM não confirmou se a presa é advogada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por desobedecer ao decreto da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!