Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher é presa por desobedecer ao decreto da covid-19

    Mulher é presa por desobedecer ao decreto da covid-19
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.03.2021, 09:54:57 Editado em 24.03.2021, 10:06:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana flagrou uma petiscaria aberta por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (24), no JardimColonial – zona leste da cidade. Os policiais relatam que pediram à comerciante para encerrar as atividades pois desobedece ao decreto da pandemia e o toque de recolher.

    No local havia cinco pessoas que teriam desacatado os agentes depois de pagarem as contas e saírem. "Vão prender bandidos. Prender traficantes vocês não vão", disseram em tom de deboche. A PM ainda relatou que um dos clientes, se disse advogada, xingou os policiais e teria se jogado no chão para evitar a prisão.

    Ela foi algemada e no camburão ainda resistia com chutes no compartimento até a Delegacia de Polícia, aonde tentou omitir o nome, mas os policiais conseguiram confirmar sua identificação.

    A PM não confirmou se a presa é advogada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por desobedecer ao decreto da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.