MAIS LIDAS
VER TODOS

SUMATRA

Mulher é presa após organizar festa com mais de 70 convidados em Apucarana

Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (30), após denúncias de pertubação do sossego. O evento foi realizado em frente a uma casa no Residencial Sumatra I, em Apucarana e tinha mais de 70 pessoas sem máscaras de

Da Redação

·
Mulher é presa após organizar festa com mais de 70 convidados em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2020, 09:16:22 Editado em 31.05.2020, 09:16:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (30), após denúncias de pertubação do sossego. O evento foi realizado em frente a uma casa no Residencial Sumatra I, em Apucarana e tinha mais de 70 pessoas sem máscaras de proteção contra a Covid-19. A moradora e organizadora da festa, uma jovem de 25 anos, foi presa e encaminhada à delegacia.

continua após publicidade

De acordo com a PM, várias denúncias de pertubação do sossego foram registradas até que viaturas foram encaminhadas ao local. Pelo menos 30 pessoas conseguiram fugir pela mata ao perceberem a chegada das equipes. Cerca de 70 ficaram no local e foram abordadas.

Na casa foram apreendidos uma porção de maconha e uma caixa amplificadora de som que foram encaminhados à delegacia juntamente com a organizadora da festa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa após organizar festa com mais de 70 convidados em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!