Uma moradora do bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR), foi esfaqueada pelo próprio marido na noite desta terça-feira (07), após uma discussão entre o casal. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e a arma do crime apreendida.
📰 LEIA MAIS: Delegacia de Apucarana é uma das que mais realizaram prisões em 2024
A vítima foi socorrida em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital da Providência. Ela apresentava três perfurações por faca, sendo duas no abdômen e uma no braço esquerdo. Não há atualizações sobre o estado de saúde da mulher.
De acordo com apurações da PM, familiares teriam tentado defender a vítima após o homem afirmar que iria matá-la. "Um sobrinho tentou intervir segurando o suspeito pelo braço, mas mesmo assim ele conseguiu atingir a vítima, se evadindo em sequência", informa o boletim de ocorrência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Equipes realizaram buscas e encontraram o autor do crime no bairro Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é internada em estado grave após quase ser morta pelo marido"